Meu Carrinho
Consultar Valor do Frete

Código adicionado com sucesso!

Não foi possível remover o código do vendedor, tente novamente mais tarde!

O código informado não existe

Compartilhar seu carrinho

Marca e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Além disto a troca por outros produtos pode ser feita no prazo de até 30 (trinta) dias.
 
Confira abaixo:
 
1) Peças compradas no OFF FIT ou em liquidação poderão ser trocadas em até 30 dias;
2) O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta da Fit;
3) Enviaremos um cupom de postagem gratuita, para que você nos mande a mercadoria a ser trocada através de uma agência dos Correios.
4) Todas as peças compradas na loja online podem ser trocadas por outros produtos de sua preferência na mesma loja.
5) Se o valor da nova peça que deseja for maior do que a compra original, você pode completar o pagamento.
6) Se preferir, fique com o crédito total do valor da compra, para usar por tempo indeterminado.
7) A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
8) A solicitação de devolução por arrependimento deve ser feita em até 07(sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
9) Será permitido apenas a realização de uma troca por pedido.



Para que sua troca seja efetuada, envie os produtos para o seguinte endereço:

Rua Oscar Freire, 682 – Cerqueira César - São Paulo / SP
CEP: 01426-000
 
As peças só serão aceitas se devolvidas:
 

• Com as etiquetas e lacres da Fit intactos e fixados ao produto;

• Na embalagem original, não danificada;

• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

• Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos;

A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou sua cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso, anexado a parte externa da caixa, conforme solicitação dos Correios.

Caso a Fit entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Fit pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

• Troca – solicitações em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.
• Devolução por arrependimento – solicitações em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. O cliente poderá optar pelo estorno do valor pago (na mesma modalidade do pagamento original, ou seja, (a) crédito na fatura para pagamentos no cartão de crédito, (b) por meio de depósito em conta corrente, em caso de boleto bancário, e (c) crédito na loja online www.fitloja.com.br.
• Defeito - em até 30 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
 

O Atendimento ao Cliente funciona das 10:00 às 17:00, de 2a à 6a. Se preferir entre em contato via Chat ou E-Mail acessando nossa área de Central de Atendimento.

Para realizar o processo de troca/devolução siga o passo-a-passo abaixo:

- Entre no ícone do boneco no canto superior direito do seu site
- Faça o login na sua conta utilizando e-mail e CPF.
- Entre no campo de "Trocas e Devoluções"
- No campo "Criar nova solicitação de retorno" escolha o pedido que deseja abrir solicitação
- Escolha os itens que deseja trocar ou devolver
- Informe os motivos e solução desejada
- Confirme sua solicitação